Informações Gerais
Comprar na HERCÓLUBUS é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: Você passeia pela loja, conhece nossos produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes para vê-los com maiores detalhes. Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.
Segurança e Privacidade
Para maior credibilidade e segurança, optamos utilizar o PagSeguro como forma de pagamento. (www.pagseguro.com.br). Mas você pode comprar mesmo sem ter cadastro no Pagseguro. A escolha é sua no momento do pagamento.
Qualquer informação que for passada diretamente para nossa loja, será confidencial e exclusivamente utilizada por nós.
Entregas
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa (salvo restrições de localidade dos Correios), da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
• Boleto bancário, Cartão de Crédito ou Transferência eletrônica (através do PagSeguro);
ou
• Depósito bancário diretamente em nossa conta.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Todo e qualquer reembolso será efetuado em até 5 dias úteis do recebimento do produto, na forma de depósito em conta, no nome do cliente que efetuou a compra, ou estornando o pagamento pelo Pagseguro. (vai depender de como foi feito o pagamento)
Caso tenha recebido o produto e por algum motivo queira trocá-lo, o frete da devolução e reenvio serão cobrados.
Produtos com defeito
Entre em contato conosco e avise do defeito. Após o contato, o cliente deverá enviar o produto pelos Correios, com a etiqueta e embalagem original, com um breve texto sobre o suposto defeito. Após a postagem, envie o comprovante dos Correio por e-mail, para podermos rastrear e, caso o laudo seja favorável a troca, reembolsá-lo.
Para ambos os casos, o produto não poderá apresentar indícios de uso, lavagem ou estragos.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, devolveremos o valor do produto e dos fretes de envio e retorno.
Dúvidas e Sugestões
Entre em contato conosco caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade, produtos ou processo de compra.